Serviço de transporte

Compre com tranquilidade, nós encarregamo-nos de tudo

Entendemos que possa necessitar de ajuda durante a instalação da máquina de lavar roupa, frigorífico ou congelador. Por isso oferecemos-lhe a oportunidade de desfrutar dos seus eletrodomésticos novos sem ter de se preocupar com nada.
Pode selecionar este serviço durante o processo de compra e o sistema calcula o valor dependendo do seu tipo de compra. A entrega realiza-se em 5 ou 7 dias úteis desde que o produto saia do nosso armazém.

Que inclui o Serviço de Transporte?

✔️  Entrega ao domicilio.
✔️  Retirada do eletrodoméstico usado.
✔️  Instalação do seu novo eletrodoméstico (Para as categorias de frigoríficos e de lavagem, excepto eletrodomésticos de encastre)
✔️  A instalação inclui desembalagem, revisão e colocação do eletrodoméstico, ligações à rede de água e elétrica. Nas categorias de frigoríficos e congeladores não é possivel a ligação imediata à rede elétrica pois requer um periodo de repouso de entre 3 a 4 horas.
✔️  Verificação da instalação com uma fotografía do trabalho realizado.
✔️  Pré-aviso de entrega no dia anterior à data. Ambas partes devem estar de acordo com a data em questão.
✔️  O Serviço está disponivel para as categorias de frigoríficos, lavagem, e fogões.

O que não inclui o Serviço de Transporte?

✖️️  Se o eletrodoméstico não cabe no elevador ou nas escadas não se efectuará a subida ao seu andar. Teria que ser efetuado com uma grua e este serviço não está coberto pela Electrocosto.
✖️️  Se o eletrodoméstico usado está ligado à rede de água não se realizará a retirada do eletrodoméstico usado.
✖️️  Nos produtos de encastre, este serviço não inclui a montagem nem desmontagem do painel.
✖️️  A instalação de seu novo eletrodoméstico não inclui trabalhos de construção como, carpintaria, pichelaria, eletricista, instalações de gás ... isso seria considerada uma obra. O espaço habilitado para o eletrodoméstico deve estar preparado para uma instalação de acordo com contrato. (As cozinhas não incluem a instalação)

Categorias que dispõem deste serviço

Este serviço está disponível para as categorías de frigoríficos, lavagem e fogões..
frigorificos duas portas frigorificos combinadosfrigorificos uma portaCongeladoresMaquina Lavar RoupaMaquina secarMaquina lavar secarmaquina de lavar loicaFogoes

Como é a instalação de uma máquina de lavar roupa

Passos para a instalação: Quando temos a máquina de lavar roupa em casa, o primero a fazer é retirar a antiga (caso a tenha). Recorde que deve ser feito um corte de água antes de instalar uma máquina de lavar.
Retirar os parafusos do transporte: Todas as máquinas de lavar roupa tem na parte traseira quatro parafusos grandes como método de fixação para que não se danifique o tambor. Terá que retirar-los com uma chave de fendas ou chave inglesa e tapa-los com umas tampas de plástico que encontrará na embalagem da máquina de lavar roupa.
Ligação à luz e à água: As máquinas de lavar roupa são fornecidas com mangueiras de PVC para ligar a entrada de água na parte posterior da máquina de lavar roupa a válvulas especiais de miniatura conectadas aos tubos da casa. Normalmente, um extremo do tubo de entrada de água enrosca-se numa torneira e o outro na entrada A da máquina de lavar roupa. Convêm ter perto um recipiente ou banheira para apoiar o tubo de descarga de água.
Deve estar apoiado numa superficie plana: Assegure-se de que a máquina de lavar roupa está nivelada. Tem uns pés reguláveis que servem para que se adaptem e tenha a máxima estabilidade. no caso de ter desnível, podería sofrer danos internos aquando da centrifugação, pois pode mover-se de forma continua.
Realizar a instalação: Há que realizar uma primera instalação, quando se comprove que tudo esta corretamente instalado, com um lavagem sem detergente e com o tambor vazio. Serve para comprovar que os mecanismos eletrónicos da máquina de lavar roupa funcionam corretamente.